quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Caminhante




















Prefiro caminhar sem pernas
para sentir leveza
meus passos não são certos
mas são intensos e com eles traço
uma linha sem mistérios.
Caminhando desbravei mundos
conheci mares, descobri novas eras
coloquei meus passos em outros passos
explorei fundo o meu espaço.
Me entranhei pelas matas,
pedi água, pedi pousada e fui ficando
fui entrando, bem no coração da floresta..
Pelo caminho carreguei meus sonhos
e minha vida inteira
tomei nas mãos um raio de luar,
levinho como um pensamento
abracei um vento que trouxe um gorjeio
que na concha de minha mão pude abrigar.
E agora sou migrante de outros caminhos
uma estrangeira sem ninho.
Mas tenho meus pés livres para continuar
passos incertos, mas verdadeiros e abertos.


[Regina Fernandes]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Volte sempre!